1º Encerramento de Death note
Alumina:
Dare ni mo mirenai yume o mite
Jranai mono wa subete suteta
Yuzurenai omoi kono mune ni yodoshite
Mada riaru idearu no hazana ni ite
Gisei no kare ni ashi o torarete mo
Afureru shoudou osaekirena
Tsuyoku motomeru kokoro ga aru kara
"Itsuwari" "Osore" "Kycshouku" "Urei"
Samazama no nagateibu ni
Torawareru hodo yowaku wa nai
Kedeku no shiranu trichster
Tradução:
Eu tive um sonho que mais ninguem poderia ter
E joguei fora tudo q não precisava
Pensamentos que eu não posso esquece vivem no meu peito
Mesmo que eu esteja entre a realidade e meus ideais
Meus pés estão presos pelas aljemas do sacrificio
Meus impusos transbordantes não são completamente reprimidos
Por que eu tenho um coração q almeja fortemente
"Fingimento" "Medo" "Faixada" "Tristeza"
Eu não estarei fraco o suficiente
Para ser detido pelas coisas negativas
Eu sou um enganador que desconhece a solidão

0 comentários:

© 2007 Template feito por Templates para Você