Abertura de XXX Holic Kei

Abertura de XXX Holic Kei:

Original:

Nobody Knows ( Ninguem Sabe )

Saraba kinou made no kuchizuke yo
Saraba itooshiki mune no itami yo
Maa sore wa sore to shite da nan to ka kyou mo ikite imasu

Kodoku to ka kako to ka uwasa to ka
Yokubou to ka miuchi to ka kuse to ka
Asu kara orera kitto mou warawarezu ni sumisou da ze

“Shinjite ireba itsuka kimochi wa chanto tsutawatteku yo…” to
Fuzakenaide yo datte sou ja nai?

Mou doko e mo nigetari shitakunai
Dareka “yes!” to itte
Datte kinou no basho ni wa modorenai
Kimi to ita basho ni wa
Te o nobashite mo dare mo inai

Saraba kinou made no kuchizuke yo
Saraba itooshiki mune no itami yo
Maa sore wa sore to shite da nan to ka kyou mo ikite imasu

Boku wa kore kurai kimi o omotteru
Kimi wa dore kurai boku o omotteta?
Onnaji ryou no ai o hoshigatte bakka ja Out desu ka?

“Dareka no nukumori wa furenakya kizukanai mono sa…” to
Sawaranaide yo kankei nai ja nai

Mou dare ni mo iiwake shitakunai
Dakara “yes!” to itte
Datte dare de mo iiwake nai sou ja nai?
Kimi ja nakya imi ga nai

Mou doko e mo nigetari shitakunai
Dareka “yes!” to itte
Datte kinou no basho ni wa modorenai
Kimi to ita basho ni wa
Kotae nanka dare mo shiranai

Tradução:

Adeus aos beijos trocados até ontem
Adeus à querida dor em meu peito
Bom, é isso aí, de alguma forma estou vivendo hoje também

Solidão, o passado, os rumores
Desejo, relações, os hábitos
A partir de amanhã, certamente, irá parecer que nós estamos vivendo sem sermos mais motivo de riso

“Se você acredita, então, algum dia, ela irá perceber seus sentimentos...”
Não tente me enganar; mas isso não deveria ser verdade?

Não quero mais escapar para nenhum lugar
Por favor, alguém, diga “sim!”
Mas não posso retornar a aquele lugar de ontem
Ao lugar onde estava com você
Mesmo se eu estender a minha mão, não haverá ninguém

Adeus aos beijos trocados até ontem
Adeus à querida dor em meu peito
Bom, é isso aí
De alguma forma estou vivendo hoje também

Estou pensando muito nisto
Quanto você pensa em mim?
Apenas por desejar a mesma quantidade de amor, eu não sirvo mais?

“Se o calor de uma pessoa não alcançar você, você não irá senti-la...”
Não me toque; não havíamos terminado o relacionamento?

Não quero mais inventar desculpas a ninguém
Então, por favor, diga “sim!”
Mas parece que ninguém possui desculpas, não é?
Se não for com você, então não há significado

Não quero mais escapar para nenhum lugar
Por favor, alguém, diga “sim!”
Mas não posso retornar a aquele lugar de ontem
Ao lugar onde estava com você
Ninguém sabe a resposta




0 comentários:

© 2007 Template feito por Templates para Você