Abertura XxX Holic:

Abertura XxX Holic:

Original:

19sai

Kuchibiru ni doku wo nutte boku no heya ni kita deshou?
Anata no KISU de mou karada mo nou mo toketeshimaisou
DaiKIRAI na boku 19sai…
DaiKIRAI na boku 19sai…

Hakike ga suru kurai anata no kokoro utsukushii no ni
Nani hitotsu dekinai boku ni doushite KISU shite kureru no?
DaiKIRAI na hibi 19sai…
DaiKIRAI na kao 19sai…

KU-KU-KU-KURO AGEHA CHOU no you ni hokorashii hane de tobitai
Ku-ku-ku-kudaranai tte iwanai de sonna jinsei ga ii no ii no…

Yogoreteru tamashii dake wo torinozuku no ga muri nara
Dochira ni arukeba sore wo mirai to yoberu no deshou?
Chuu burarin na YUME 19sai…
Chuu burarin na USO 19sai…

KU-KU-KU-KURO AGEHA CHOU ni natte dare kara mo aisaretai
Ku-ku-ku-kubukurin nai to shitemo honno isshun de ii no ii no…

DaiKIRAI na boku 19sai…
DaiKIRAI na boku 19sai…

KU-KU-KU-KURO AGEHA CHOU no you ni hokorashii hane de tobitai
Ku-ku-ku-kudaranai tte iwanai de sonna jinsei ga ii no

KU-KU-KU-KURO AGEHA CHOU ni natte dare kara mo aisaretai
Ku-ku-ku-kubukurin nai to shitemo honno isshun de ii no ii no…


Tradução:


Você espalhou veneno em meus lábios, quando veio em meu quarto, não foi?
Com o seu beijo, meu corpo e meu cérebro pareciam prester a derreter
Odeio este meu eu, com 19 anos
Odeio este meu eu, com 19 anos

Seu coração é tão belo que me deixa tonto
Eu, que não posso fazer nada, por que você me beija?
Esses dias que odeio, meus 19 anos
Essa face que odeio, meus 19 anos

Como uma borboleta rabo-de-andorinha, quero voar com asas magníficas
Não diga que é loucura, esse tipo de vida é bom, é bom…

Se é impossível para você remover apenas a minha alma manchada
Qualquer caminho pelo qual você anda, você poderia chamá-los de seu futuro, certo?
Sonhos que tardam e flutuam, sem sentido, em meus 19 anos
Mentiras que tardam e flutuam, sem sentindo, em meus 19 anos

Irei me tornar uma borboleta rabo-de-andorinha, quero ser amado por alguém
Mesmo se as chances não forem nem de nove a dez, apenas um momento seria bom o bastante, bom o bastante...

Odeio este meu eu, com 19 anos
Odeio este meu eu, com 19 anos

Como uma borboleta rabo-de-andorinha, quero voar com asas magníficas
Não diga que é loucura, esse tipo de vida é bom, é bom…

Irei me tornar uma borboleta rabo-de-andorinha, quero ser amado por alguém
Mesmo se as chances não forem nem de nove a dez, apenas um momento seria bom o bastante, bom o bastante…

0 comentários:

© 2007 Template feito por Templates para Você