Selo

Agradeço a S.K blog pelo selo ^^.



As intruções são as seguintes:
Copiar o logo do premio em seu blog.
Por o link da pessoa que indicou o premio.
Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.


7 coisas interesantes sobre mim:

1 Apesar de ter esse blog todo rosa só uzo roupas pretas(com exceções em ocasiões "especiais" ou quando é necessario)
2 Adoro ,amo animas de todas as formas
3 Falam que lembro a Kristen Stewart ou a Amy Lee O_O
4 Trato meu gato feito um bebe
5 Faço trabalhos manuais
6 Durmo com dois ursinhos de pelucia(um é o mokona preto que foi o primeiro presente de meu namorado, e o outro e a gatunha angry que considero um "certo" espelho meu)
7 Não acho interesante oque eu disse acima

7 bloggers criativos (6)



1 comentários:

nami-chan disse...

Obrigada pela indicação Agnes-chan \ô/
------------------------------

[ESSA MENSAGEM É UM CTRL+C/CTRL+V]

Domo parceiro! \ô/
Você está convidado à participar da super festa de aniversário do Ponto Anime em comemoração do seu 1 ano de vida. Teremos muita diversão no dia 09 de Abril:

● Retrospectiva 2009
● Melhores do ano
● Premiações
● Sorteios

Venha se divertir com a gente!

© 2007 Template feito por Templates para Você